Tá altamente! :PTens que começar a fazer dos Sims xD
XD obrigada! Eu vou fazer mas é só quando eu tiver no pc. :D
Tá altamente! :P
ResponderEliminarTens que começar a fazer dos Sims xD
XD obrigada! Eu vou fazer mas é só quando eu tiver no pc. :D
Eliminar