Aqui, usei várias formas simples, smart arts, cabeçalho e rodapé. Também inseri uma imagem para "embelezar" o trabalho. Espero que gostem! Até á próxima :D
Olá! Chamo-me Natália, venho por este meio publicar os meus trabalhos da aula de TIC. Espero que os meus trabalhos vos inspirem para os vossos, mas, por favor, sejam sempre originais! Um abraço.