segunda-feira, 28 de outubro de 2013

1º trabalho no microsoft word

Aqui está o meu primeiro trabalho de TIC: 
Aqui, usei várias formas simples, smart arts, cabeçalho e rodapé. Também inseri uma imagem para "embelezar" o trabalho. Espero que gostem! Até á próxima :D
N

Sem comentários:

Enviar um comentário