Blog Aulas de TIC
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
1º trabalho no microsoft word
Aqui está o meu primeiro trabalho de TIC:
Aqui, usei várias formas simples, smart arts, cabeçalho e rodapé. Também inseri uma imagem para "embelezar" o trabalho. Espero que gostem! Até á próxima :D
N
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário